quarta-feira, 17 de agosto de 2011

IPÊ - Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade‏




Prepare-se para a profissão mais importante do mundo de hoje: a que vai garantir a existência do mundo amanhã. Seja um mestre em Conservação Ambiental e Sustentabilidade no curso reconhecido pela Capes e realizado em parceria IPÊNatura eInstituto Arapyaú
Inscrições abertas.
img1
Um curso para a formação de líderes capazes de unir rentabilidade financeira com geração de valor socioambiental. MBA do IPÊ em parceria com a Artemisia Negócios Sociais e orientação pedagógica do CEATS. Inscreva-se.
img2
Atualize seus conhecimentos com cursos de curta duração e esteja preparado para os desafios do mercado. Inscreva-se para os cursos:
  • História Ecológica do Brasil
  • Metodologias para Projetos Florestais de MDL
  • Biologia da Conservação (Curso Latino Americano)
img3
 
Aulas na sede do IPÊ, cidade de Nazaré Paulista-SP (100 km de São Paulo; 30km de Atibaia – fácil acesso pela rodovia Fernão Dias. Saídas de ônibus do terminal Tietê para Atibaia). Oferecemos hospedagem e alimentação no local (já incluídos nos valores dos cursos). Confira e faça já a sua inscrição.
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom vc estar aqui, em que posso ajudar?

Alimentos que parecem saudáveis, mas não são

Fonte: FOREVER YOUNG Por Sandra M. Pinto  14:51, 6 Maio 2022 Conheça-os aqui e ponha-os de lado Peito de peru processado:  Tem uma grande qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feiras Orgânicas