Quintal dos Orgânicos participa de ação do Greenpeace


Uma sessão especial do documentário "Surplus" será realizada no dia 27 de outubro, às 20h no Cineclube Socioambiental Crisantempo, na Vila Madalena, em São Paulo. A ação é uma parceria envolvendo o Greenpeace e o Quintal dos Orgânicos, o primeiro espaço 100 orgânico da capital paulista.
O documentário traz uma visão bem forte da relidade atual já que o filme mostra como o meio ambiente vem sendo destruído para que as indústriam continuem a produzir cada vez mais e assim maximizem seus lucros..
Às 21 horas também haverá um bate-papo com a Coordenadora da Campanha de Abrolhos, Leandra Gonçalves, que falará sobre a luta para salvar o lar de milhares de espécies e áreas de reprodução das baleias Jubarte.
O evento será encerrado às 22h com a participação do Quintal dos Orgânicos, que fornecerá um coquetel com ingredientes 100 orgânicos. Os chefs Marco Giancola e Carina Muller farão um passeio pela culinária viva orgânica a base de frutas, hortaliças, grãos e germinados, especialmente preparados para manter os benefícios naturais em sua potência máxima.
Serviço:
O que: Exibição especial do documentário "Surplus"
Quando: 27 de outubro, às 20h
Local: Cineclube Socioambiental Crisantempo
Endereço: Rua Fidalga 521 Vila Madalena SP
Entrada Franca
fonte: Quintal dos Orgânicos 
E-mail (contato): lucianaferreirajp@yahoo.com.br 
 

Comentários

Postagens mais visitadas