sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Santos promove feira de produtos orgânicos no Jardim Botânico


Evento conta com oficinas de horta caseira e vivência floral.
Também serão vendidos chás, cafés, pães e ovos sem aditivo químico.


Fonte: G1 - 20/09/2012 16h57 - Atualizado em 20/09/2012 16h57

Feira de orgânicos acontece neste fim de semana em Santos (Foto: Divulgação)Feira de orgânicos acontece neste fim de semana em Santos (Foto: Divulgação)












O Jardim Botânico de Santos, no litoral de São Paulo, recebe a Feira de Produtos Orgânicos neste sábado (22) e domingo (23). O evento acontece em comemoração ao início da primavera, e tem como alvo pessoas interessadas em ter uma alimentação mais saudável.
A feira será realizada entre as 9h e 15h. São três expositores, que irão comercializar verduras, legumes e frutas cultivadas sem o uso de agrotóxicos. Além de ovos, frango, pães, bolos, biscoitos, queijos e laticínios em geral, chás, café, doces, cereais, entre outros produtos sem nenhum tipo de aditivo químico ou pesticida.
Serão realizadas também oficinas de degustação e de alimentação natural. Durante o período da feira, a cada meia hora o público poderá participar gratuitamente de oficinas de horta caseira e de vivência floral (Ikebana).
O Jadim Botânico de Santos fica na rua João Fracarolli, s/n, (travessa da Rua Jovino de Melo), no Bom Retiro, Zona Noroeste
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom vc estar aqui, em que posso ajudar?

Alimentos que parecem saudáveis, mas não são

Fonte: FOREVER YOUNG Por Sandra M. Pinto  14:51, 6 Maio 2022 Conheça-os aqui e ponha-os de lado Peito de peru processado:  Tem uma grande qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feiras Orgânicas