terça-feira, 18 de junho de 2013

Chef na Feira no sábado dia 22 de junho Feira de Orgânicos no Modelódromo do Ibirapuera



Para incentivar os consumidores, de todas as idades, a valorizarem o ato de cozinhar aprendendo receitas fáceis, a cada mês um Chef de Cozinha é convidado a participar da feira de orgânicos. A atividade, que acontece entre 10h e 12 horas, pode ser acompanhada desde a escolha e compra dos produtos, na própria feira, até a preparação da refeição que será oferecida para degustação, por meio de vales, gratuitos, distribuídos pelos feirantes para 200 clientes.
O Chef convidado para o sábado, 22 de junho, é Diego Silva dos Santos.

Formado em Eventos na Faculdade de Hotelaria e Turismo Hotec e finalizando o MBA em Gastronomia, Diego se destaca atuando no Bistro ZYM – Senac Santo Amaro, no Buffet Piece of Cake e no Buffet Gastromotiva. Atua, ainda, como professor em cursos livres de Reaproveitamento Alimentar com apoio da ONG Gastromotiva Brasil, da Cozinha Vegetariana – Senac SP e da Rota do Cambuci da Prefeitura da cidade de São Paulo.

“Chef na Feira” integra as ações de Segurança Alimentar e Nutricional implementada pela Supervisão Geral de Abastecimento e conta com o apoio do Slow Food, do Instituto Kairós e de produtores da feira.

Serviço: a Feira de Orgânicos acontece todos os sábados, das 7h às 13h no CDC Modelódromo do Ibirapuera, Rua Curitiba nº 292, Vila Clementino (próximo ao Clube Circulo Militar) - Estacionamento no local

SECRETARIA DE COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - SUPERVISÃO GERAL DE ABASTECIMENTO

Assessoria de Comunicação e Eventos - telefone 11 3229-0028
www.prefeitura.sp.gov.br/abastecimento

AGUARDAMOS VOCE NOS PRÓXIMOS CHEFS NA FEIRA: 20/7, 17/8, 21/9, 19/10, 16/11 e 14/12
Mais informações: https://www.facebook.com/feira.ibirapuera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom vc estar aqui, em que posso ajudar?

Alimentos que parecem saudáveis, mas não são

Fonte: FOREVER YOUNG Por Sandra M. Pinto  14:51, 6 Maio 2022 Conheça-os aqui e ponha-os de lado Peito de peru processado:  Tem uma grande qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feiras Orgânicas