terça-feira, 25 de junho de 2013

Club Social INTEGRAL?


Já falei para vcs que o site Fechando o Zíper (agora é Desrotulando) é demais não é? Pois bem agora eles desmascararam o Club Social Integral que eu sempre aviso sobre o 0% de gordura trans que é mentira!
Vamos ver a análise deles?

Chega a hora do lanche e sempre rola aquela indecisão sobre o que comer. Diante disso, o biscoito Club Social virou o melhor amigo das bolsas e gavetas no trabalho. Fácil de armazenar e de consumir, ele acaba sendo uma alternativa. Mas será que é uma BOA alternativa?

O leitor Mário nos enviou fotos da embalagem do Club Social Integral, dizendo que hoje em dia não o compra muito, mas que sempre o preferiu pelo gosto.

A partir de agora, o Club Social Integral está na mira do Fechando o Ziper! Vamos para mais um post da série “Desvendando Rótulos”.

Primeiramente, daremos aquele ~look~ no comercial que circulou quando a linha integral foi lançada:



No vídeo, eles alegam que os ingredientes integrais (centeio, aveia e trigo) estavam super entendiados – tipo nós, naqueles minutos finais do domingo – até que um dia o Club Social caiu de pára-quedas na vida deles. Então agora você pode consumir “os melhores ingredientes integrais com todo sabor de Club Social, crocante e salgadinho”.

Ok, olhando assim até parece que são ingredientes integrais COM Club Social neles. Pena que a embalagem nos diz o contrário e provavelmente os integrais ainda estejam lá, chateados
Ta aí gente, um produto que parece super integral e com mil benefícios, mas que na verdade não é NENHUMA maravilha. Leiam sempre os rótulos pra não bancarem os bobos.
Classificação do Fechando o Ziper: Fique esperto!
O que acharam? Vocês consomem outros biscoitos integrais nesse “estilo”?

Que ler mais sobre biscoitos? Clica aí:
Cookies Kobber: integrais de verdade ou de mentirinha?

Cookie Aveia Quaker® 25% menos gordura total! E quanto de gordura saturada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom vc estar aqui, em que posso ajudar?

Alimentos que parecem saudáveis, mas não são

Fonte: FOREVER YOUNG Por Sandra M. Pinto  14:51, 6 Maio 2022 Conheça-os aqui e ponha-os de lado Peito de peru processado:  Tem uma grande qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feiras Orgânicas