Chef na Feira para crianças também


Para valorizar o ato de cozinhar, a Supervisão Geral de Abastecimento convida, a cada mês, um Chef de Cozinha para participar da feira de orgânicos no Modelódromo do Ibirapuera. A atividade, que acontece entre 10 e 12 horas, pode ser acompanhada desde a escolha dos produtos, na própria feira, até a preparação da refeição, oferecida para degustação por meio de vales, gratuitos, distribuídos pelos feirantes para 200 clientes.

A Chef convidada para sábado, 20 de julho, é Betty Kövesi. Formada em fonoaudiologia, Beth ingressou na Escola Wilma Kövesi em 1991, ministrando aulas para crianças. O foco do seu trabalho é aproximar crianças e adolescentes dos processos da culinária, conscientizando sobre os benefícios de uma alimentação equilibrada. É coautora, com a chef Gabriela Martinoli, do livro infantil Vamos pra Cozinha?

Neste sábado, Betty irá orientar as crianças no preparo de Rolinhos de pepino e cenoura, recheados com creme de ricota e folha de salsinha ou manjericão e Bocadinhos de banana com aveia e mel.

“Chef na Feira” integra as ações de Segurança Alimentar e Nutricional implementada pela Supervisão Geral de Abastecimento e conta com o apoio do Slow Food, do Instituto Kairós e de produtores da feira.

Serviço: A feira acontece todos os sábados, das 7 às 13h no CDC Modelódromo do Ibirapuera, Rua Curitiba nº 292, Vila Clementino (próximo ao Clube Circulo Militar). Estacionamento no local

Mais informações:
SUPERVISÃO GERAL DE ABASTECIMENTO - SECRETARIA DE COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS
Assessoria de Comunicação
telefone 11 3229-0028
www.prefeitura.sp.gov.br/abastecimento
https://www.facebook.com/feira.ibirapuera

Comentários

Postagens mais visitadas