quinta-feira, 13 de março de 2014

Santos: Gonzaga recebe nova edição da feira de orgânicos


Fonte: Diário do Litoral

A 4ª edição da Feira de Orgânicos do Gonzaga, neste domingo (16), das 9h às 13h, na escola Leonor Mendes de Barros (praça Fernandes Pacheco s/nº).


Quer comprar hortifrútis sem agrotóxicos, direto de quem produz? Então a dica é a 4ª edição da Feira de Orgânicos do Gonzaga, neste domingo (16), das 9h às 13h, na escola Leonor Mendes de Barros (praça Fernandes Pacheco s/nº).

No local, agricultores do Vale do Ribeira e do Alto Tietê estarão vendendo hortaliças, frutas, laticínios e ovos, além de produtos como molhos de tomate, geleias, mel, refrigerantes, chocolates, sucos e vinhos. Também serão comercializados cosméticos orgânicos e artigos de higiene e limpeza.

Na espaço da cantina, o Grupo NaturOm venderá salgados, doces e bebidas veganas (sem produtos de origem animal). Além disso, haverá apresentação musical e quick massage para relaxamento corporal. A feira é uma realização da Secretaria do Meio Ambiente (Semam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom vc estar aqui, em que posso ajudar?

Alimentos que parecem saudáveis, mas não são

Fonte: FOREVER YOUNG Por Sandra M. Pinto  14:51, 6 Maio 2022 Conheça-os aqui e ponha-os de lado Peito de peru processado:  Tem uma grande qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feiras Orgânicas