domingo, 27 de abril de 2014

PESTICIDAS :: UM PROBLEMA PÚBLICO

Pesticidas
... em nossa alimentação, mesmo após a lavagem;
... em nossos corpos, por anos,
... e em nosso ambiente, que viajam muitos quilômetros em vento, água e poeira.

O que está na minha comida? é um banco de dados pesquisável projetado para tornar o problema público da exposição a pesticidas visível e mais compreensível.

Como é que esta ferramenta funciona? Ligamos dados de resíduos de alimentos de pesticidas com a toxicologia para cada produto químico, tornando essas informações facilmente pesquisáveis ​​pela primeira vez.pesticidas são um problema de saúde pública que exige compromisso público de resolver.

Use a ferramenta, compartilhá-lo com os outros: nós o construímos para ajudar a mover a conversa pública sobre agrotóxicos em uma arena onde você não tem que ser um especialista para participar. 

No Pesticide Action Network (PAN), acreditamos que os pesticidas são um problema de saúde pública que requer engajamento público para resolver. Nós queremos que você tenha as informações necessárias para tomar medidas com base em uma sólida compreensão das questões. que está em minha comida? baseia-se em 28 anos de tradição de fazer ciência de pesticidas acessível do PAN. Acesse www.whatsonmyfood.org/

Muito bom este site para conscientizar o que se anda colocando no prato. Clique no alimento e veja o que é colocado nele, depois faça sua opção, continuar ou não se envenenando e envenenando o Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom vc estar aqui, em que posso ajudar?

Alimentos que parecem saudáveis, mas não são

Fonte: FOREVER YOUNG Por Sandra M. Pinto  14:51, 6 Maio 2022 Conheça-os aqui e ponha-os de lado Peito de peru processado:  Tem uma grande qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feiras Orgânicas