quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sábado é dia de música na Feira de Orgânicos do Parque Chico Mendes em Sorocaba - SP

Fonte: Sorocaba Fácil

Da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Neste sábado (30), das 9h às 13h, acontece mais uma edição da Feira de Transição Agroecológica e Orgânica no Parque Natural "Chico Mendes". Além de poder adquirir diversos produtos orgânicos, os visitantes também poderão prestigiar a apresentação musical do grupo “Gregos e Baianos”. O trabalho da banda une música, teatro e poesia, partindo da experiência pessoal e profissional de cada um dos integrantes.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), em parceria com o Grupo de Articulação Regional da Feira Orgânica de Sorocaba (Garfos), a feira tem como objetivo desenvolver atividades de Educação Ambiental ligadas à alimentação saudável e qualidade ambiental, além de fomentar a transição agroecológica e a produção de orgânicos em Sorocaba e região.




No local, a população poderá encontrar 81 tipos de diferentes produtos entre frutas, verduras e legumes, todos in natura, certificados como produtos orgânicos, ou em processo de certificação, de sete produtores da região de Sorocaba (Araçoiaba da Serra, Itapetininga, Ibiúna, Iperó e Piedade). Além disso, a Sema também faz a doação de mudas de árvores nativas e frutíferas no Parque, conforme a disponibilidade da espécie.

O Parque “Chico Mendes” está localizado na Avenida 3 de Março, 1025, no Alto da Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom vc estar aqui, em que posso ajudar?

Alimentos que parecem saudáveis, mas não são

Fonte: FOREVER YOUNG Por Sandra M. Pinto  14:51, 6 Maio 2022 Conheça-os aqui e ponha-os de lado Peito de peru processado:  Tem uma grande qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feiras Orgânicas