segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Herbalife causa danos sérios ao organismo!!

produtos-herbalife_MLB-F-4505541767_062013


Há muito tempo venho falando que shake não é alimento, principalmente os industrializados cheios de aditivos químicos e outras substâncias. 

Gostaria de compartilhar esta postagem do Blog de Henrique Freire Soares que fala sobre o assunto e apresenta alguns trabalhos científicos falando sobre os produtos da Herbalife. Aconselho a ler os comentários que trazem mais informações e depoimentos.

Recebi alguns e-mails solicitando que disponibilizasse trabalhos científicos que mostrem o "lado negro" dos produtos "Herbalife", principalmente danos hepáticos. Vou postar aqui os endereços eletrônicos de 5 trabalhos científicos. Primeiros trabalhos sairam em 2004, depois 2007 e tivemos novos casos em 2008. Pessoas com problemas em Israel, Suiça e também na América Latina. Vou além, o mais recente do ano passado (2009) mostra contaminação de microorganismos com os produtos desta marca. Basta clicar. 
Quem achar importante, ajude a divulgar o blog e "abrir a mente" de muitas pessoas.

Trabalho 1
Trabalho 2
Trabalho 3
Trabalho 4
Trabalho 5

O portal O Outro Lado da Moeda também traz mais informações sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom vc estar aqui, em que posso ajudar?

Alimentos que parecem saudáveis, mas não são

Fonte: FOREVER YOUNG Por Sandra M. Pinto  14:51, 6 Maio 2022 Conheça-os aqui e ponha-os de lado Peito de peru processado:  Tem uma grande qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feiras Orgânicas