Agenda de março


Olá, o ano finalmente começou e tenho boas novidades para vocês.

1) Saiu meu livro Consciência na Alimentação - Alimentando a vida de Vida, totalmente atualizado com dicas e pesquisas sobre os problemas que enfrentamos, receitas bem fáceis e práticas de bebidas, entradas, salgadinhos, salgados e doces, todas saborosas e muito saudáveis. Tem a versão Ebook e impressa. Está à venda no Clube dos Autores.

2) Cursos de Leites Vegetais - dias 13 ou 14 de março das 14 às 18hs e dias 20 ou 21 de março das 10 às 14hs. Quer saber o conteúdo do curso? Visite meu Blog Alimento Puro -alimentopuro.blogspot.com.br

3) Bate papo temperado - estou querendo marcar um bate papo dias 22 ou 29 de março (domingo) das 15 às 18hs aqui no meu stúdio no Jardim Paulista iniciando com o tema Glúten.
Minha intenção é fazer um encontro mensal tipo uma Confraria, onde os participantes escolheriam o tema do próximo encontro. Serão poucas pessoas (no máximo 6) para haver integração e participação. Valor R$ 50,00 / pessoa com degustação e oficina de culinária. O que acham? ( inscrição mediante depósito bancário)

4) Blogs: Tenho o prazer de dizer a vocês que meus Blogs Alimento Puro e BioCulinária estão sendo muito acessados, o que é uma boa notícia, pois significa mais gente querendo saber sobre alimentação consciente.

5) CINAI - 1º Congresso Internacional da Alimentação Inteligente. Vocês já se inscreveram? É Online e gratuito. Tem gente bem legal .

Abraços
Nadia Cozzi
Consultora de Alimentação Consciente, Culinarista e Blogueira

Maiores Informações: nacozzi@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas