terça-feira, 2 de abril de 2013

Fungos de novo, agora na embalagem de Mucilon da Nestlé


Sábado 


Olha o q eu encontrei dentro do suquinho q comprei pra minha filha tomar??
Isso é um absurdo ainda bem q cortei a embalagem pra botar na mamadeira e vi antes de dar pra minha neném tomar, alem de estragado estava com esse fungo não identificado dentro imagina se tivesse dado pra minha bebe tomar no canudinho???
Acho isso uma falta de respeito da Nestlé com os seus clientes pois o prazo de validade estava correto sendo q só iria vencer dua 13/10/13 ... Liguei para eles para eles e nem se quer me deram atenção disseram q era um simples fungo q podia ter dado por armazenamento de local, ou seja botaram a culpa no mercado onde comprei...Aqui vem a minha indignação vamos compartilhar para q isso não se repita....




Independente do que "aparece" dentro das embalagens se lêssemos os ingredientes já não utilizaríamos principalmente para crianças. Veja o Vídeo: suco, néctar ou polpa? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom vc estar aqui, em que posso ajudar?

Alimentos que parecem saudáveis, mas não são

Fonte: FOREVER YOUNG Por Sandra M. Pinto  14:51, 6 Maio 2022 Conheça-os aqui e ponha-os de lado Peito de peru processado:  Tem uma grande qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feiras Orgânicas