terça-feira, 4 de junho de 2013

Biblioteca da Agroecologia

BIBLIOTECA DA AGROECOLOGIA CONHECIMENTO E HARMONIA


Este espaço é destinado a difusão da sustentabilidade por meio da agroecologia, disponibilizando uma série documentos para estudo. Além disso, procura demonstrar uma série de trabalhos existentes e autores que trabalham com o tema.

Liberdade de expressão e acima de tudo, contribuir para o fluxo de informação procurando com isso, ajudar a transformar o mundo em um lugar mais justo e equilibrado para se viver faz parte dos nossos compromissos.

Procuramos arquivar uma série de documentos que são obtidos e organizados através de site de busca pela internet, por colabodores interessados na difusão de temas e alguns materiais de autoria própria e coletiva. Além disso, documentos protegidos são previamente analisados e sendo observado isto, procuramos não arquivar. Caso, aconteça de um documento invadir as politicas de privacidade ou, algum autor achar que o seu material não deveria estar neste espaço, por favor entre em contato e imediatamente este será suprimido.

Nosso maior objetivo, é contribuir para a construção do conhecimento agroecológico e trabalhar em prol da sustentabilidade por meio da difusão de experiências, estudos, etc.

Biblioteca digital sobre Agroecologia com mais de 1241 publicações.

http://pt.scribd.com/BIBLIOTECADAAGROECOLOGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom vc estar aqui, em que posso ajudar?

Alimentos que parecem saudáveis, mas não são

Fonte: FOREVER YOUNG Por Sandra M. Pinto  14:51, 6 Maio 2022 Conheça-os aqui e ponha-os de lado Peito de peru processado:  Tem uma grande qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feiras Orgânicas